.

Maquiagem no carro

Maquiagem no carro

Ser mulher realmente não é nada fácil. Já acordamos com mil preocupações: trabalho, beleza, dietas, saúde… entre tantas outras coisas.

O tempo para cuidarmos de nós mesmas acaba ficando curto, e nessa hora o improviso é a melhor solução. Vale aproveitar o caminho do trabalho para fazer o make no carro entre uma parada e outra. Principalmente nas filas de trânsito!

Não é uma tarefa muito simples, afinal os espelhos são pequenos, e principalmente: a luz do carro engana. E muito.

Confira algumas dicas.

Itens indispensáveis na necessaire:

-Base. Essencial! Dê preferência ao pó solto, normalmente com pincel ou esponja incorporada, que podem ser aplicados utilizando apenas uma das mãos.

-Blush. Dê preferência ao compacto ou pó solto, pois as versões líquido, mousse, e cremoso podem derramar.

-Gloss. O Gloss é fácil aplicar, e pode substituir o batom, que exige uma precisão maior. Se optar por um com bico aplicador, fica ainda mais prático.

-Água Termal. Ótima para refrescar a pele do rosto no verão, e no inverno ajuda a tirar as indesejáveis vermelhidões. Uma boa opção para peles oleosas.

Dicas:

- Evite deixar a necessaire no carro, sobretudo se o carro ficar no sol. A temperatura pode estragar os produtos. E você poderá retocar a maquiagem ao longo do dia se levar a necessaire consigo.

- Jamais se maqueie com o carro em movimento. Além de estragar seu look, pode causar acidentes.

- Escolha cores chave, como por exemplo, um blush cor pêssego , que dá um aspecto saudável e natural.

- Cuidado para não exagerar no make, e por fim, não se esqueça de conferir o resultado final. Voilá! Uma nova mulher está pronta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>